quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vendaval



Passou, e consigo carregou todos os sonhos que ali existia. Foi como tirar as rodinhas da bicicleta de uma criança. Perdi o foco, fiquei sem rumo.
E de repente.
Minhas atitudes que antes eram fruto de uma razão calculada, agora se desorientam na sua própria essência.
Minhas paixões, que antes eram concretas. Agora não passavam de uma fantasia.
Meus desejos? Nem mesmo eu consigo entendê-los.
Meu sustento? Perdi completamente.
E minha inspiração... Já não sei se você levou, ou aqui deixou..
 Procuro encontrar  mas percebo que você mudou tudo de lugar, então tomei um caminho diferente...Não me importo, ao menos que, quando você  passar assim de novo por mim, me avise! Quem sabe não dê tempo de arrumar minhas malas e seguir suas pegadas? E finalmente  me encontrar com o autor de tantos desencontros...
 

sábado, 7 de maio de 2011


"Quanto vale não ficar só?
Quando o que o mais se quer é só
Conversar,gargalhar
E até brigar
Quanto vale o telefone tocar?
Quando o que o mais se quer é falar
Tudo ou nada com alguém
Talvez fique tudo bem
Um valor igual ao teu não tem"

                                 (Khorus)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Isólito



Ainda bem que a cada amanhecer nasce um novo sonho. Não suportaria viver com a certeza do amanhã.

Doce Ilusão


É curiosa a falta que você me faz, mesmo sabendo que nunca me pertenceu, me aproprie de você pelo simples fato de te querer.
Já não sei explicar se me apaixonei pelo o seu jeito, ou pelo seu sincero sorriso. Apenas sinto, de um modo diferente. E percebi que ,quando eu estava ao seu lado minha mente se explodia em palavras, em gestos, mas minha boca abria e minhas ideias atrapalhavam-se de tal forma, que eu não conseguia dizer sequer uma palavra! Outras vezes articulava frases sem sentido.  E nesse desconserto eu só conseguia rir, e te encarar.
                 E meu desejo era que você me olhasse com a mesma intenção em que eu te notava. Com a mesma paixão insana nos olhos; Paixão que parecia ser não correspondida.
Imaginar como seria bom estar com você tomava conta de mim; Eu alimentava disso, não sabia se era bom ou ruim. Pensava em cenas que pareciam ter saído de um filme. Talvez você nem seja isso tudo; Mas o quê fazer, se a minha mente me engana ao seu respeito? 
                Possivelmente, você procurou em mim uma mulher, mas aquele dia eu demonstrei ser menina. Sintonias opostas infelizmente foram assim. Cheguei até a me interessar por outros costumes; A exceção, quase virou regra. Foi tudo em vão!
                Mas na vida temos constantes surpresas; Então espero que o presumido pela minha mente venha se tornar concreto! E quem sabe eu possa viver uma admirável história, que deixe de ser mais uma Doce Ilusão.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dias estranhos

Sabe aqueles dias que nada faz sentido?  Parece que a vida já não tem o mesmo gosto...  Tudo o que você fala ou faz é alvo de crítica, até mesmo pela sua própria consciência.  Corações vazios, dias distantes, dias eternos... Dias esses que nos faz perceber o que mais nos faltava; uma inspiração, um amor, uma paixão , qualquer sentimento que sobressalta, acenda, viva! Que te proporcione prazeres extraordinários, Sei lá! Diferente de tudo daquilo que já sentiu... DIFERENTE, isso basta.
Dias estranhos em que você tem a impressão ou a certeza de que está sozinha, e parece que todos a sua volta já encontraram seus caminhos, só você que ainda está perdida! Nesta hora da vontade de fugir pra um lugar e ficar sozinha, longe de tudo, mas os seus defeitos, que antes eram relevados se turvam em barreiras, verdadeiras muralhas, que tapam sua visão e te obriga a olhar somente pro SEU interior. Com que finalidade? Não sei. Quem sabe em pequena observação, você não enxergue um pouco de si.  Aquele pouco, que você sempre procurou em palavras... E esse dia segue, e as pessoas que te rodeiam simplesmente não estão ali, passam imperceptíveis aos seus olhos. E uma angústia terrível toma conta do seu peito.  E parece não ter saída... Mas enfim, o fim da tarde chega, e nem o brilho da Lua consegue te iluminar... E a olhos vistos esse foi o dia em que a vida te virou pelo avesso. Numa tentativa de te mostrar qual é o seu verdadeiro lado... Ou seria pra aturdir mais ainda os seus sentimentos?