É curiosa a falta que você me faz, mesmo sabendo que nunca me pertenceu, me aproprie de você pelo simples fato de te querer.
Já não sei explicar se me apaixonei pelo o seu jeito, ou pelo seu sincero sorriso. Apenas sinto, de um modo diferente. E percebi que ,quando eu estava ao seu lado minha mente se explodia em palavras, em gestos, mas minha boca abria e minhas ideias atrapalhavam-se de tal forma, que eu não conseguia dizer sequer uma palavra! Outras vezes articulava frases sem sentido. E nesse desconserto eu só conseguia rir, e te encarar.
E meu desejo era que você me olhasse com a mesma intenção em que eu te notava. Com a mesma paixão insana nos olhos; Paixão que parecia ser não correspondida.
E meu desejo era que você me olhasse com a mesma intenção em que eu te notava. Com a mesma paixão insana nos olhos; Paixão que parecia ser não correspondida.
Imaginar como seria bom estar com você tomava conta de mim; Eu alimentava disso, não sabia se era bom ou ruim. Pensava em cenas que pareciam ter saído de um filme. Talvez você nem seja isso tudo; Mas o quê fazer, se a minha mente me engana ao seu respeito?
Possivelmente, você procurou em mim uma mulher, mas aquele dia eu demonstrei ser menina. Sintonias opostas infelizmente foram assim. Cheguei até a me interessar por outros costumes; A exceção, quase virou regra. Foi tudo em vão!
Mas na vida temos constantes surpresas; Então espero que o presumido pela minha mente venha se tornar concreto! E quem sabe eu possa viver uma admirável história, que deixe de ser mais uma Doce Ilusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário